quarta-feira, 10 de novembro de 2010

1 ano de blog!!! Um pouco de história...

Pessoal!!

Agora eu estava por aqui e me lembrei que faz exatamente 1 ano que resolvi criar esse blog. Me lembro bem que fui inspirada por outros blogs, que eu encontrei enquanto viajava pela internet buscando assuntos referentes à Enfermagem.
A princípio eu não sabia bem o que queria com ele, mas senti vontade de criar um espaço para registrar sensações, desejos, inspirações, admirações...um lugar meu para dividir com vcs... UM CANTO! Por isso o título era algo que eu tinha certeza, fazendo um trocadilho com a música, que também é parte minha...
Hj fiz desse cantinho um local eclético, pra falar do que tenho vontade naquele instante, seja de moda, beleza, saúde, poesia e o que mais me inspirar, e para quem quiser ouvir. Então não o defino como um espaço para falar de um assunto específico, apenas um cantinho meu, com pensamentos que me perseguem.
Estou muito feliz, pois no início ele estava praticamente desativado, e agora que voltei a postar tenho visto a participação de outros blogueiros, e esse carinho é muito especial!!
Obrigada a todos que lêem, mesmo os que não comentam...e desejo que essa interação entre nós seja muito duradoura.

Bjinhus!

3 comentários:

Ana! disse...

Parabéns por 1 ano de blog. Eu adoro seu blog, sempre estou aqui.
Até já sou sua seguidora há um tempinho.

Bjo.

mamaedealice disse...

Oi Amiga! Parabéns pelo blog então... e que legal que tu não abandonou! Pra mim a blogsfera é um vício, pena que nem sempre tenho tempo de postar e de comentar nos blogs amigos, mas a visitinha é sagrada!!!!
Nos vemos amanhã, naquele lugar que também é "nosso canto" né? hehehe Bj

Cristiane disse...

Parabéns paulinha!!! Sou seguidora novata, mas te desejo muitas inspirações e que vc esteja sempre presente na Blogosfera, contando um pouco dos seus devaneios. Bjs de paz.