sábado, 6 de novembro de 2010

Candy colors!

Todo mundo tem ouvido falar sobre as tendências para o verão 2011. Eu particularmente amei a ideia, já que sou apaixonada pelas cores delicadas e suaves dos tons pastéis. Além disso, os florais românticos são lindos e tem tudo a ver com a estação mais quente do ano, dando um ar de leveza, suavidade e frescor, sem deixar o visual pesado e carregado.

Essa tendência, batizada de candy colors, chama-se assim por lembrar as cores de balas e doces. E realmente, quando vejo essas peças, me lembro daqueles marshmallows coloridinhos (que aliás eu detesto!). Também me lembro dos tons de alguns prédios da arquitetura Art Déco, em Miami.

As cores que vem com tudo variam entre o rosado, amarelinho, lavanda, azul suave, verde delicado, coral e outras semelhantes. E elas não estão apenas nas roupas. As cores são encontradas nos calçados, acessórios e esmaltes, como já vimos na coleção Aquarela Tropical da Colorama e nas coleções de outras marcas. Pra dar mais romantismo aos looks, podemos abusar dos laços, babados e outros acessórios mimosos! E pra mim que já curtia, vai ficar mais fácil ainda de associar os fuxicos de cabelo com as peças, pois são muito femininos e delicados. Eles podem ser de tecido, de crochê ou do que a imaginação mandar!



 Essas cores são lindas!!


 Variações dos tons



Peças variadas




Olhem a delicadeza dessa tonalidade!



Lindas combinações


 Romantismo do rosa


Tendências das passarelas


Mais peças que poderão ser usadas nesse verão
 
 
Prontas pro verão??? #ficadica para arrasar na estação do sol!
Beijinhos a todas!


5 comentários:

mamaedealice disse...

Mas ela escreve até sobre moda hein...
Pra mim, o melhor do verão são os vestidos, o colorido, as estampas... mas não sou muito fã dos tons pastéis. Vamos ver o que desta moda vai chegar aqui na nossa RG.
Beijo e bom domingo!

Paulinha disse...

Pois é, Aninha...sabemos que por aqui não é tudo que chega...mas vamos esperar. Eu curto um monte as estampas florais, principalmente aquelas miudinhas, delicadas. O bom do verão é que pode muita coisa, ainda mais se for colorida!!
Bjs e ótimo domingão!

Cristiane disse...

Paulinha, muito legal seu blog. Cheio de dicas de beleza, de moda. Super eclético. Sigo-te feliz e desejo-lhe sucesso. Bjs de luz :)

Anônimo disse...

Paulinhaaaaaaaaaaaaaaaaa q fofura esses tons, heinn
Mt bacana, adorei e vou ver se acho algo ...rsrs
Bjks em seu coiração ve se aparece lah no blog viu... sucesso
Vanessa Ramos

Isabela disse...

Ameiii o post!
E amei o blog e estou seguindo
Me segue tbbb
http://1001cosmeticos.blogspot.com/
bjim