segunda-feira, 21 de março de 2011

Ela brinca de esconder...mas aparece!

Gente...

Fazia horas que não passava por aqui. Abandonei minhas leituras preferidas, e até diminui minhas twittadas.
O mês de março foi cheio de compromissos, mas não com o trabalho, e sim com as mil e duas promessas de atividades que seriam feitas nas férias, e que finalmente foram cumpridas, pois ESTOU DE FÉRIAS!!!

Então lá vai:
Viagem para visitar a família OK
Compras para dar uma renovada no guarda-roupa OK
Ordem no escritório OK
Prateleiras na cozinha OK
Quadros na parede OK
Show da Maria Gadú que será dia 25 OK
Reorganização da sala OK
Reorganização da cozinha OK

Bom, digamos que ainda fica subnotificado vários outros compromissos de férias que eu cumpri nesses 22 dias, e que eu já nem me lembro.

E toda essa explicação foi só pra justificar minha ausência virtual. O pior é que tem tantas coisas que eu penso em falar, mas na hora da idéia, cadê o note???


Mas então...mudando de assunto...

Vou aproveitar o mesmo post pra comentar sobre um blog que descobri hoje através do Fantástico, e que acredito que muitos de vcs tb devam ter visto. To falando do "Um ano sem Zara", criado por uma publicitária fashionista que se viu individada e optou por abandonar o consumismo por 365 dias.
Há pouco tempo, não acharia nada demais, mas depois que a gente descobre o mundo atrás das vitrines, fica difícil de sair de dentro dele. Nunca fui consumista ( e olha que tenho tendência genética) mas comprar faz um bem danado, e hoje eu não viveria sem.
Mesmo assim, achei a iniciativa dela super válida e até  penso em seguir um pouco os passos, depois de dar uma reforçada no estoque do inverno!
Uma coisa eu sei que ajuda muito para evitar as compras: aprender a criar e recriar os looks com aquilo que se tem. Existem várias peças coringas em nossos guarda-roupas que muitas vezes nem lembramos que elas podem ser usadas juntas,  ou que os looks podem ser modificados com uma echarpe, um colete, um colar...
Então, isso eu farei: Praticar minha criatividade  para criar com aquilo que já tenho! E só por isso, já valeu, e muito a inspiração da Joanna (a dona do blog). Leitura garantida!


Já tava com saudades!!
Bjbj e boa semana a todos!



Ai ai...Floripa abriu as minhas férias com chave de ouro!

Ponte Hercílio Luz - Floripa




2 comentários:

Daiane disse...

Adoro teu Blog, Mia!! :D
Ah, de vez em quando é bom deixar tudo de lado e fazer o que dá na cabeça! Ainda mais durante as merecidas férias!! A gente retorna com mais vigor às atividades diárias.
Como estás de arrumações no apê, lembrei de te dar uma dica de um blog do qual muito me aproveitei na fase de decorações aqui do ninho. Se já conheces, vais concordar:"http://casamontada.blogspot.com/".
Bjinhos!!

Paulinha disse...

Conheço sim, Mia!! É maravilhoso mesmo. Tem dicas incríveis para aproveitar e valorizar cada cantinho da casa. ;)
Que bom que me acompanhas por aqui. Não tenho grandes pretensões com o blog; longe de mim querer dar uma de "aspirante à jornalista", mas esse diário aberto ao público é bem interessante!

Bjinhus!