segunda-feira, 28 de março de 2011

De repente 18

Os dias vão passando...daqui a pouco são meses e quando vamos perceber: anos!
Como pode alguém que eu peguei no colo, passei o dedo na base do nariz para fazer dormir, escrevi poesia quando nasceu, hoje ter 18 anos? Como pode o tempo passar na frente dos nossos olhos numa velocidade tamanha que quase não percebemos os detalhes?
Me lembro quando arrumei o berço, quando peguei no colo, quando a vi na escolinha, no jazz, na formatura do ensino médio...me lembro da tarde de hoje, quando então ela já está com 18.
Me fala de música, dá dicas de TV, dá lições de inglês e quem sabe me dê muitas lições de vida.
Amar é algo inexplicável mesmo. Quanto mais amamos, mais temos dificuldade de demonstrar. Um sentimento tão profundo, que não concorda com a expressão verbal. Ele existe, a gente vive, mas não se fala.


Não há idade que distancie, distância que afaste, tempo que acabe, tempestade que abale. É incondicional!

Love you, sister!

Nenhum comentário: