quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Conheça o SEU tom nude!



Gurias!!

A nova tendência em makes, como temos acompanhado na blogosfera, é o nude, que traz cores mais femininas e delicadas.
Apesar de ainda serem feitas as makes carregadas, onde o uso de lápis rímel e sombra com cores fortes são a marca registrada, aos poucos a maquiagem mais natural vem ocupando seu espaço, além de ser prática, já que pode ser muito aproveitada em qualquer estação do ano e para diferentes locais/eventos.
A maquiagem nude deixa a pele com um aspecto mais natural e saudável. Com o uso de tons suaves e que combinam com a cor da sua pele, a maquiagem nude traz mais delicadeza e deixa a mulher mais feminina. Este tipo de maquiagem combina com qualquer roupa, evento e ocasião. Agora é hora de mudar um pouco a forma de se maquiar e investir em tons nude na maquiagem para dar uma diferenciada no visual.
É importante saber que cada tom de pele tem o seu tom de nude apropriado. Vejam os tons adequados para cada uma de nós:
  • Pele negra: Use sombras e blush nos tons de marrom. Invista no batom com efeito fosco em tons rosados, principalmente o rosa antigo.
  • Pele morena: Use tons de sombra marrom para os olhos e rosa para o rosto e boca. Para este tom de pele descarte o batom bege, pois deixa o visual mais pálido.
  • Pele clara: Use sombras rosa e terra para os olhos e blush alaranjado para as bochechas. Para a boca, invista em batom rosa claro ou gloss.
  • Orientais: Use sombras em tons bronze para os olhos e blush rosado. Nos lábios, invista nos batons em tons de bege, ficam ótimos.


Arrasem, meninas!!
Beijinhos!



*Pesquisei em: Dicas de Mulher

2 comentários:

Ana! disse...

Humm, antes desse negoço de nude, eu achei um batom no tom rosa maravilhoso, nem sei que marca que é. Sei que ele vende numa lojinha de cosméticos perto da minha casa. Foi uma paixão logo de cara. Depois de um certo tempo quando ele estava perto do fim, (o batom), alguém me perguntou: esse tom é nude?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E eu disse não sabia, mas que ele era mto lindo e eu amei e comprei. Resultado, eu já estava na moda, antes dela aparecer, hehehehe. Adorei a dica, até pq, eu gosto de maquiagem discreta, acho que valoriza mais nossos traços, e não danifica tanto a pele com excesso de makes.
Beijo.

Ah, e quanto aos meus textos, obrigada por suas palavras e pode publicar qdo quiser.
ótimo fim de semana.

Is3a - Garota Desigual disse...

Adorei a dica, esse tom nude me acompanha gosto muito do basico! Great post =D da 1a passada la, adoraria sua visita no GD: www.garotadesigual.blogspot.com